Apartamento para locação em Barueri, São Paulo

R$ 4.110,00

Cidade: Barueri - SP

  1 quarto
 1 vaga

PI: 3037647

Referência: AP51721

logo Maicon F&G Imóveis

CRECI:181693

End: Rua Renato Chiazzotto, 125
Parque Morumbi - Votorantim

Descrição do Imóvel

Venha morar em um lindo apartamento com 1 quarto, 1 vaga de garagem e 40,00 m2 de área, perfeito para quem busca praticidade e conforto

Em um único lugar! Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para casais, solteiros ou estudantes que desejam ter um espaço aconchegante para chamar de lar. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como academia, piscina e salão de festas, para que você possa desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer o seu novo lar! Venha viver com qualidade de vida e conforto em um apartamento que tem tudo o que você precisa. Estamos te esperando!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3037647 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Maicon F&G Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-25 03:46, por Maicon F&G Imóveis . O portal imoveisbarueri.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbarueri.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maicon F&G Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Maicon F&G Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel