Apartamento à venda, no bairro Macuco em Santos, São Paulo

R$ 695.013,00

Cidade: Santos - SP

Bairro: Macuco

Logradouro: r. santos dumont,

  3 quartos
 1 vaga

PI: 3004669

Referência: AP13799

logo mAr dOce lAr IMÓVEIS

CRECI:F-238275

End: Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 497
Aparecida - Santos

Descrição do Imóvel

Venda Apartamento Santos SP - mAr dOce lAr com varanda gourmet e excelente área de lazer no bairro Macuco ao lado do Embaré.

Apartamento com VARANDA gourmet com churrasqueira a carvão e excelente área de lazer no condomínio, PRONTO PARA MORAR. . Varanda com churrasqueira, Sala 2 ambientes, com laminado de madeira, ar-condicionado split instalado e teto rebaixado em gesso; Cozinha com armários planejados e gás encanado; Área de serviço com porta de vidro; 3 dormitórios sendo 1 suite; 1 banheiro social; . O condomínio possui 3 elevadores, lazer no último andar (salão de festas com ar condicionado, piscina, brinquedoteca e academia), depósito de 1m2 no subsolo (do apartamento), garagem para um veículo (não demarcada) e entrada no edifício com reconhecimento facial, e na garagem com tag de estacionamento; . AGENDAR SUA VISITA "ERA SOL QUE NOS FALTAVA"! . mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia! Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 ***0- Site | mardocelar.imb.br (digite no navegador pois aqui não aceita link) . *Parceria imobiliária com corretora Paula Rocha CRECI ***6

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3004669 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por mAr dOce lAr IMÓVEIS e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-10 02:50, por mAr dOce lAr IMÓVEIS . O portal imoveisbarueri.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbarueri.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de mAr dOce lAr IMÓVEIS . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com mAr dOce lAr IMÓVEIS.

Pergunte sobre este Imóvel